TAPA NAS COSTAS

Professor é suspeito de agredir aluno de seis anos em escola de Rio Verde

Por enquanto, somente a mãe do menino foi ouvida, mas o professor e outras testemunhas serão intimadas

Polícia investiga suposta agressão de professor contra criança de 6 anos, em Rio Verde (Foto: Divulgação – Polícia Civil)

Um professor é suspeito de agredir um aluno de seis anos em uma escola municipal de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso. A mãe do menino procurou a delegacia nesta quarta-feira (28) após a criança lhe contar que o professor havia dado nele um tapa forte nas costas. Ainda segundo a mãe, há um vídeo que comprova o crime.

No vídeo, o menino abaixa a cabeça depois de levar o tapa. O professor então aperta o braço dele e diz algo no ouvido.

A delegada Taísa Antonello disse ao Mais Goiás que está apurando o caso. Por enquanto, somente a mãe do menino foi ouvida, mas o professor e outras testemunhas serão intimadas a depor.

“Por enquanto o que a gente tem é isso. A mãe veio e fez o boletim de ocorrência, dizendo que houve essa agressão. Nós vamos apurar para ver se isso procede e ouvir as outras partes”, afirmou a delegada.

Por uma questão de sigilo de investigação, a delegada optou por não divulgar o nome do colégio e nem o suposto vídeo mencionado pela mãe. Sendo assim, a reportagem não conseguiu contato com o professor e nem com a coordenação da escola para solicitar um posicionamento sobre o assunto.