HOMICÍDIO

Professora e cachorro são mortos a tiros próximo de casa em Pernambuco

A professora aposentada Edna Fonseca, de 63 anos, e o cachorro de estimação dela foram…

A professora aposentada Edna Fonseca, de 63 anos, e o cachorro de estimação dela foram mortos a tiros no Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife (PE). O caso ocorreu na manhã deste domingo (5). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada na cabeça. O cão, chamado de Pop, também foi atingido e morreu no local.

Conforme expõe a Polícia, dois homens teriam participado do crime. Eles ainda não foram identificados.

Motivação

Segundo informações preliminares que circulam nas redes sociais, o crime pode ter ocorrido depois de uma briga causada por dejetos deixados pelo cão da professora aposentada em uma calçada.

Outra motivação levantada por moradores aponta que o crime contra Edna teria sido causado por uma discussão com suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com informações da população, a mulher teria negado retirar câmeras de segurança instalada na residência em que morava. Por conta disso, os criminosos acreditavam que a vítima repassava informações sobre eles para a Polícia.

Apesar das suposições, nenhuma das motivações foi confirmada pela Polícia Civil. Em nota, a corporação informou que as investigações foram iniciadas e continuam até o esclarecimento do crime.