Professora tem a casa destruída por árvore que caiu após forte chuva, em Goiânia
Uma família de seis pessoas ficou desabrigada no bairro Floresta, após as fortes chuvas derrubarem…
Uma família de seis pessoas ficou desabrigada no bairro Floresta, após as fortes chuvas derrubarem uma árvore que atingiu a casa dela, na noite deste sábado (8), em Goiânia. A professora Hellen Cristina Borges, 30, conta que era a única no local naquele momento e que tinha acabado de chegar.
Ela estava no quarto quando um ipê, que fica na porta da residência dela, caiu e destruiu parte dos cômodos. “Destruiu toda sala e cozinha. Ainda bem que eu estava no quarto e ninguém se feriu”, diz a docente.
“Minha mãe também tem uma casa no mesmo lote. O pessoal da Comurg já veio aqui, mas ainda não retirou todos os galhos, inclusive os mais grossos ainda estão aqui em cima da casa”, desabafa a professora.
Hellen relata que ainda está com medo de mais chuva e de perder o restante da casa por conta dos fortes ventos. O Corpo de Bombeiros informou que a mesma árvore atingiu uma casa vizinha à de Hellen e quebrou telhas. No local moram seis pessoas que continuam na casa.
Relatório emitido pela Comurg aponta que a pasta foi acionada para a retirada de sete árvores caídas e nove galhos quebrados.