NOSTALGIA

Propaganda recria cena de Curtindo a Vida Adoidado

Comercial tem a participação de Alan Ruck, que viveu Cameron Frye no filme de 1986

Propaganda recria cena de Curtindo a Vida Adoidado

Quem assistia Sessão da Tarde nos anos 1990 deve lembrar do icônico filme Curtindo a Vida Adoidado (1986) protagonizado por Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck. Para agradar os nostálgicos de plantão, uma empresa de câmeras lançou uma propaganda com direito a participação de Cameron Frye (Ruck), revivendo uma clássica cena.

Uma das coisas inesquecíveis para muitos do filme é a Ferrari 250 GT Spyder California, do pai de Cameron, que não sai ilesa das aventuras dos trio de amigos. A cena recriada no comercial são os amigos chegando na garagem para pegar o veículo. Porém, dessa vez, não dá certo.

No vídeo, dois garotos descrevem que a potência do carro, enquanto um deles fala dos anos de dedicação do pai no veículo. Quando pretendem entrar na máquina e sair para dar uma volta, uma voz surge no local. “Nem pensem nisso.”

É quando Cameron (o próprio Alan Ruck) aparece mais mais velho, vendo os jovens pelo celular, falando com seu filho. “Já estive aí e já fiz isso”, finaliza depois do garoto dizer oi.

https://www.youtube.com/watch?v=jVZm0iohf-4&feature=youtu.be

O produto divulgado, em si, é um abridor de porta de garagem com uma câmara embutida. Será que deu para matar a saudade do filme?

Sinopse do filme Curtindo a Vida Adoidado

“No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).”