NOSTALGIA

Propaganda recria cena de Curtindo a Vida Adoidado

Quem assistia Sessão da Tarde nos anos 1990 deve lembrar do icônico filme Curtindo a…

Quem assistia Sessão da Tarde nos anos 1990 deve lembrar do icônico filme Curtindo a Vida Adoidado (1986) protagonizado por Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck. Para agradar os nostálgicos de plantão, uma empresa de câmeras lançou uma propaganda com direito a participação de Cameron Frye (Ruck), revivendo uma clássica cena.

Uma das coisas inesquecíveis para muitos do filme é a Ferrari 250 GT Spyder California, do pai de Cameron, que não sai ilesa das aventuras dos trio de amigos. A cena recriada no comercial são os amigos chegando na garagem para pegar o veículo. Porém, dessa vez, não dá certo.

No vídeo, dois garotos descrevem que a potência do carro, enquanto um deles fala dos anos de dedicação do pai no veículo. Quando pretendem entrar na máquina e sair para dar uma volta, uma voz surge no local. “Nem pensem nisso.”

É quando Cameron (o próprio Alan Ruck) aparece mais mais velho, vendo os jovens pelo celular, falando com seu filho. “Já estive aí e já fiz isso”, finaliza depois do garoto dizer oi.

https://www.youtube.com/watch?v=jVZm0iohf-4&feature=youtu.be

O produto divulgado, em si, é um abridor de porta de garagem com uma câmara embutida. Será que deu para matar a saudade do filme?

Sinopse do filme Curtindo a Vida Adoidado

“No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).”