Quarto membro da delegação do Brasil que foi à ONU testa positivo para Covid
Presidente da Caixa, Pedro Guimarães confirmou o contágio no Instagram
O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF) Pedro Guimarães é o quarto membro da delegação brasileira à Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que testou positivo para a Covid-19. Além dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o ministro da Saúde da Marcelo Queiroga e mais um membro da comitiva também foram infectados.
Pedro confirmou o diagnóstico pela rede social. “Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos.”
O presidente da Caixa informou, ainda, que tomou as duas doses de vacina e começou “a tomar os remédios do protocolo.”
“Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na quarta-feira de manhã. Na segunda-feira passada realizei um teste e o resultado foi negativo. Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens”, escreveu no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por sua vez, testou negativo. Ele recebeu o resultado neste domingo e deve deixar o isolamento.
Ele estava em quarentena desde terça-feira, após Queiroga confirmar a infecção. O resultado do exame foi confirmado por um auxiliar de Bolsonaro.