Quatro suspeitos de participar de estupro coletivo são presos na Índia
No país asiático Fernanda e Vicente foram rendidos, ele foi agredido com martelo e ela estuprada por sete homens
Quatro suspeitos de participar do estupro coletivo contra a influencer goiana Fernanda Santos foram presos neste domingo (3) na Índia, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
Ainda de acordo com o diretor-geral da polícia de Jhakhand, Ajay Kumar Sing, os outros três restantes serão presos em breve. O setor consular não fornece detalhes sobre a agressão em respeito à privacidade das vítimas, mas informou que o casal recebeu atendimento médico, denunciou o crime às autoridades que identificou sete suspeitos.
A influencer goiana e seu marido, o espanhol Vicente Barbera produzem conteúdos de viagens por meio do canal ‘voltaaomundoenmoto’,hoje com 190 mil seguidores. Na Índia, eles foram rendidos, o marido foi agredido com golpes de martelo e a mulher foi estuprada pelos suspeitos.
Pelas redes sociais, Fernanda e Vicente mostraram que estavam viajando pelo continente asiático. Conforme divulgado pela imprensa local, eles seguiam para o Nepal e decidiram acampar na região e, durante a noite, foram atacados.
Fernanda publicou um vídeo relatando o medo, e segundo ela achou que iria morrer. ”Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Graças a Deus estamos vivos”, disse.