Desaparecimento misterioso

Radialista Jorge Kajuru está desaparecido, diz assessoria

Pré-candidato a vereador em Goiânia estava no Rio de Janeiro e, segundo assessor, está sem fazer contato desde a tarde de sábado

Uma informação publicada no final da noite de ontem (02/06) nas redes sociais mantidas pelo radialista Jorge Kajuru deixou amigos e seguidores em pânico. No relato, um assessor informa que Kajuru está desaparecido desde a tarde de sábado.

Na postagem feita no Twitter e Facebook, o assessor, que é quem cuida das postagens de Kajuru nas redes sociais, diz que não consegue contatos com o radialista desde a tarde de sábado e pede que todos ajudem a procurá-lo. Em entrevista ao Mais Goiás, o assessor confirmou na tarde deste domingo (03/06) o desaparecimento, mas alegou que as informações ainda são poucas. “Não sabemos de muitos detalhes, só sabemos que ele sumiu,” disse.

De acordo com o assessor, que por questões de segurança disse que não poderia ter seu nome divulgado, Kajuru está no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (29/06). O radialista, ainda segundo a assessoria, não viria para Goiânia neste final de semana. “Ele sumiu, desapareceu. Desde as 14 horas ninguém mais viu, e pra piorar não conseguimos falar no celular dele, que está desligado”, relatou.

O assessor disse também que o desaparecimento ainda não foi registrado na polícia, segundo ele, porque todos estão desesperados e sem saber o que fazer. “Ele nunca fez isso antes”, contou.

Bastante polêmico, Jorge Kajuru, que no final dos anos 90 foi dono de uma rádio AM em Goiânia, é conhecido pelas duras críticas que faz a políticos. Em 2014 ele disputou a eleição para Deputado Federal por Goiás, e mesmo tendo mais de 106 mil votos não conseguiu se eleger. Recentemente, o radialista anunciou que disputará uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Goiânia.

Por meio das redes sociais, várias personalidades demonstraram preocupação com o desaparecimento dele. Em sua conta no Instagram, o apresentador César Filho da TV Record pediu ajuda para encontrar o amigo, e afirmou ainda que recentemente Kajuru teria lhe confidenciado que estava sendo ameaçado.