Vila Nova

Rafael Donato fala sobre mudanças em relação ao último confronto contra o Cruzeiro e projeta jogo contra o líder

Zagueiro pregou cautela ao clube mineiro que mesmo após serem campeões, devem dificultar a vida colorada na Série B

Zagueiro soma três gols na competição e enfrenta ex-clube, nesta sexta-feira, no OBA. Foto> Heber Gomes - Mais Goiás

Faltando apenas quatro rodadas, o Vila Nova terá um adversário difícil nesta sexta-feira (14), quando recebe o líder Cruzeiro, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A equipe colorada que acabou perdendo o jogo no primeiro turno por 2 a 0, mudou bastante de lá para cá. Afinal, depois daquele jogo, Allan Aal assumiu o comando do Vila Nova e com a chegada de novos jogadores, o time teve outro rumo na competição.

“Aumentou nossa competitividade. No jogo lá contra o Cruzeiro foi muito atípico, tivemos dois erros individuais, que resultaram no gol. O Cruzeiro também vinha muito forte, ganhando de todo mundo dentro de casa, com sua torcida, mas no meu modo de ver, eles tiveram o controle do jogo e conseguiram a vitória por mérito. Agora nossa equipe vem com uma roupagem totalmente diferente, outros jogadores, uma nova comissão, uma nova atmosfera no clube e graças a Deus fez com que conseguíssemos conquistar bons jogos e ter uma performance longa na competição, que fez com que chegássemos numa posição de se livrar da zona de rebaixamento de uma vez por todas”, disse Rafael Donato.

Agora, nesta sexta-feira, o time colorado volta a campo para pegar o Cruzeiro, que não somente líder, vem agora como campeão da competição. Porém, isso não muda o fato da partida ser difícil e Rafael Donato projetou o confronto.

“Menos complicado é impossível. Joguei no Cruzeiro e sei que a cobrança lá é muito alta, os meninos que vão vir para o jogo, precisam mostrar algo para ano que vem, porque é uma constância, uma competitividade o tempo inteiro. Todo mundo é avaliado quando entra dentro de campo, ninguém quer saber se foi campeão ou se não foi. Esperamos um Cruzeiro bastante competitivo, nós estamos nos preparando bastante para isso e independente de que se foram campeões, temos que mostrar nosso trabalho e é nossa vida em jogo, a nossa permanência, então, acredito que realmente vai ser um grande jogo e que a gente espera conseguir o resultado positivo”, concluiu o zagueiro.