Rapaz faz pedido de namoro com pétalas no chão de shopping do Piauí; vídeo
Pedido foi feito no saguão de um shopping, em Teresina, capital do Piauí, nesta segunda-feira (28)
Kaio Macedo, de 19 anos, pediu a estudante Debora Nogueira em namoro no saguão de um shopping, em Teresina, capital do Piauí, nesta segunda-feira (28). A surpresa gerou repercussão nas redes sociais. O empresário diz que essa foi a forma que ele encontrou de provar seu amor por ela.
Debora foi surpreendida ao descer a escada rolante do shopping e ver no chão, onde ele escreveu o pedido com pétalas de rosas: “Namora comigo?”. Ele a esperava no fim da escada e, quando ela chegou até ele, ele entregou um buquê de rosas vermelhas, se ajoelhou e, com uma aliança de compromisso, fez o pedido oficial. Uma multidão aguardava ansiosa pela resposta da jovem, que disse sim ao grande pedido de namoro.
“Eu precisava mostrar pra Debora o tamanho do meu amor e que eu realmente quero algo sério e a maneira que eu encontrei foi fazer uma loucura pra ela”, disse Kaio.
Nas redes sociais, internautas desejaram felicidade ao casal. “Muito cavalheiro”, disse um. “Felicidade e muito amor para o casal”, desejou outro. Outros, acharam o ato um pouco exagerado: “Eu não teria coragem. Rapaz muito corajoso”, comentou um usuário.
Amor em meio à pandemia
Os pombinhos se conhecerem em maio deste ano pela internet. Devido à pandemia, o primeiro encontro precisou esperar alguns meses para acontecer e, assim como o pedido de namoro.
“Conheci Débora através de um challenge no Instagram e de cara achei ela muito linda. Resolvi segui-la e pouco tempo depois começamos a conversar. Por causa da pandemia não conseguimos ter nenhum contato direto e só depois de algum tempo resolvi tomar atitude e fui até a igreja dela. Ela tomou um susto enorme quando me viu, porém ficou muito feliz e eu também”, disse o jovem.
Kaio contou que depois do primeiro encontro, que também foi surpresa, os dois passaram a conversar com mais frequência e ficaram ainda mais próximos. “Depois fui na casa dela e me receberam com muito carinho e hoje sou considerado um filho da família”.
Assista ao vídeo do pedido:
*Com informações do G1