oportunidade

Receita Federal faz leilão com smartphones, notebooks, vinhos e perfumes; veja como participar

Mercadorias apreendidas ou abandonadas compõe 231 lotes

Fachada da Receita Federal (Foto: Agência Brasil)

A Receita Federal em São Paulo realizará um leilão eletrônico, no dia 30 de julho, com 231 lotes de mercadorias apreendidas ou abandonadas. Alguns dos itens são: smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, videogames, aparelhos de som, caixas acústicas, fones de ouvido, microfones, instrumentos musicais, perfumes, relógios, bolsas e vinhos.

As propostas começam e deixam de ser recebidas antes: o prazo vai de 8h (horário de Brasília) do dia 25 de julho até as 21h do dia 29 de julho.

Os lotes estão em diversos locais e unidades da Receita Federal no Estado de São Paulo e podem ser examinados presencialmente, mediante agendamento, em dias de expediente normal, em endereços, datas e horários indicados no edital do leilão. Os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes arrematados.

Destaques

Dentre os destaques do leilão, também estão dois sistemas computadorizados de portas automáticas para plataformas de embarque e desembarque de passageiros. Há ainda itens de vestuário, itens de pesca, switches, roteadores, modens, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, mesas de som, câmeras, sensores, ferramentas, luminárias, perfis e colunas de alumínio, automóveis de passeio, caminhonetes, caminhões, cavalos mecânicos, carretas e ônibus, entre outros.

Vale destacar que celulares e acessórios de celular não poderão ser comercializadas, ainda que arrematados, por pessoa jurídica.

*VIA EXTRA