Relembre a previsão de Márcia Sensitiva sobre as Eleições 2022
Declaração foi feita em entrevista à jornalista Leda Nagle
Com a aproximação do segundo turno das Eleições de 2022, internautas começaram a resgatar previsões feitas sobre quem será eleito. Um dos vídeos que voltou a circular nas redes sociais foi a previsão de Márcia Sensitiva, feita em dezembro de 2021, em entrevista à jornalista Leda Nagle.
“Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça”, disse Márcia. “No primeiro turno até”, continuou.
Relembre a previsão de Márcia Sensitiva sobre as Eleições 2022
E em Dezembro 2021, Marcia Sensitiva disse que Lula poderia vencer as eleições no 1º turno. 🗣 https://t.co/9jH323jNyE
— ARTH (@anthunesarth) September 25, 2022
Parte da previsão não se concretizou, haja vista que Lula foi para um segundo turno com o Jair Bolsonaro (PL). O petista terminou o primeiro turno com 48,43% dos votos, enquanto o atual presidente somou 43,20%. A diferença entre os dois foi de mais de 6 milhões de votos.
Explicação
Logo após o primeiro turno, a sensitiva usou as redes sociais para explicar o vídeo com Leda Nagle. Segundo ela, o que foi dito é que havia uma possibilidade de que Lula venceria no primeiro turno, de acordo com o mapa astral do petista. Márcia salientou, ainda, que não faz previsão de políticos. Assista abaixo.
Eleições! pic.twitter.com/Wwx2pU6o2t
— Márcia Fernandes (@marciasensitiva) October 3, 2022
Outras previsões da sensitiva
Para reforçar e dar mais credibilidade à previsão de Márcia Sensitiva sobre as Eleições, um internauta resgatou uma outra entrevista em que ela fala sobre o retorno de Rihanna à carreira musical. Segundo a sensitiva, a cantora voltaria à música em fevereiro de 2023.
A data prevista por Márcia coincide com o recente anúncio de que Rihanna será a atração musical do intervalo do Super Bowl de 2023. O show acontecerá no dia 12 de fevereiro.
Em 2019, a sensitiva também previu a morte de Ricardo Boechat. Em programa da Rede TV, Márcia disse que um apresentador famoso morreria em “acidente com fogo”. Dez dias depois, o jornalista faleceu em uma queda de helicóptero.
Além disso, no ano passado, ela afirmou que Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, poderia sofrer com uma tragédia. A previsão se concretizou em fevereiro deste ano, quando houve uma série de fortes chuvas, alagamentos e deslizamentos no local.
E aí? Você acredita nas previsões de Márcia Sensitiva?
*com informações do Extra