Ricardo Lima deixa Vila Nova e acerta com clube gaúcho; volante goiano acerta com o Cianorte
Zagueiro estava emprestado à Aparecidense e voltará a atuar ao lado de Thiago Carvalho; volante Adriano acertou com o Cianorte, para a disputa do Paranaense
O mercado da bola segue agitado e nesta quinta-feira (17) e Ricardo Lima deixou a Aparecidense rumo ao futebol gaúcho. O jogador que pertencia ao Vila Nova, foi anunciado oficialmente nas redes sociais como reforço do Caxias, para a disputa do Gauchão.
O zagueiro de 28 anos chegou ao futebol goiano em 2018, onde atuou pelo Iporá e depois pela Jataiense. Teve quatro passagens pela Aparecidense, sendo a última emprestado para a disputa da Série C, onde realizou dezessete jogos e marcou um gol. Ricardo Lima pertencia ao Vila Nova e rescindiu amigavelmente com a equipe antes de assinar com seu mais novo time, o Caxias do Sul.
Ele voltará a reencontrar o treinador Thiago Carvalho, onde trabalharam juntos na Aparecidense nos anos de 2020 e 2021.
Reforço também no Sul
Quem também voltou a se reforçar foi o Cianorte, do Paraná. Depois de acertar com o zagueiro Felipe Macedo, foi a vez de anunciarem o volante Adriano Júnior, que estava por último no Santarritense.
Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, passou ainda pela base do Atlético Mineiro, além de Criciúma, Paraná, Confiança e Botafogo-PB. Além de Adriano, o Cianorte conta com nomes como Zé Eduardo, ex-Santos.