RJ

Richarlison disputa ilha em Angra dos Reis com amigo de Flávio Bolsonaro, diz site

Jogador comprou imóvel po R$ 10 milhões, mas nunca tomou posse

Richarlison é, atualmente, um dos nomes mais comentados no Brasil. O jogador está no Catar disputando a Copa do Mundo e virou o novo ídolo nacional. Acontece que, nesta sexta-feira (9), o site Extra divulgou que o craque está disputando na Justiça a posse de uma ilha particular em Ilha Comprida, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Isso porque ele teria comprado uma mansão avaliada em R$ 10 milhões e o imóvel foi supostamente transferido para um advogado amigo de Flávio Bolsonaro.

Segundo o Extra, Richarlison comprou o imóvel ao lado de seu empresário, Renato Velasco, em 2020. A mansão teria nada menos do que 10 quartos, piscina, deck flutuante e cachoeira particular – antes pertencentes à cantora Clara Nunes na década de 1970.

Acontece que os dois nunca chegaram a tomar posse da propriedade, que teria sido transferida para o nome de Willer Tomaz através de uma liminar. O advogado é um dos melhores amigos de Flávio Bolsonaro e o próprio senador teria apresentado a propriedade do craque da Seleção Brasileira a ele.

Tudo indica que o processo segue em sigilo no Tribunal de Justiça e, inclusive, terá o filho de Jair Bolsonaro como uma das testemunhas a favor de Willer. Enquanto isso, a ilha seguiria fechada e cercada por seguranças.

Quando a Copa terminar, Richarlison ainda estará sem uma resposta sobre sua compra, pois no processo ele e o empresário são descritos como invasores. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a polêmica até o momento.

Richarlison segue influenciadora que pediu jogador em casamento

*Com informações do Extra