ADMINISTRAÇÃO

Rogério Cruz troca secretários de Infraestrutura e Escritório de Prioridades Estratégicas

Algumas exonerações da demissão em massa também foram revistas. Muita delas da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Rogério empossa Rodrigo Caldas na Secretaria Municipal de Educação e Danilo Rabelo na dos Esportes, nesta quinta (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) realizou trocas no secretariado municipal nesta sexta-feira (28). As mudanças atingem a Secretaria de Infraestrutura e o Escritório de Prioridades Estratégicas e foram publicadas no Diário Oficial do Município. Algumas exonerações da demissão em massa também foram revistas.

O decreto 4.258 exonera Felipe Alves de Lima como titular do Escritório de Prioridades Estratégicas. Ele, que foi indicado pelo Republicanos do Distrito Federal, assumiu lugar deixado por Arthur Bernardes em agosto. Enquanto o decreto 4.259 transfere Everton Sérgio Schmaltz como titular da Secretaria de Infraestrutura para o Escritório.

Para a vaga da Infraestrutura, Rogério Cruz nomeou Denes Pereira Alves como interino.

O movimento pode ser visto como início de uma reforma administrativa. Rogério Cruz pretende se fortalecer através de alianças diretas com vereadores e grupos com força política.

Exonerações

O prefeito ainda revogou parte das exonerações promovidas nesta semana. Ao todo 127 músicos e diretores da Orquestra Sinfônica de Goiânia foram reincorporados. Há ainda revogações de desligamentos de servidores na Secretaria de Administração e na Secretaria de Saúde.