Rotam captura trio que assaltou boliche no Setor Marista
Dois homens foram presos e um menor foi apreendido. Com eles, os policiais encontraram todos os objetos que foram levados das vítimas
Em uma ação rápida, militares da Rotam prenderam no início da noite desta segunda-feira (7) em Goianira dois homens e aprenderam um adolescente que horas antes assaltaram um boliche no Setor Marista, em Goiânia. Com o trio, os PMs apreenderam uma arma de fogo e todo o dinheiro e demais objetos roubados das vítimas.
Os três homens invadiram o invadiram o boliche, que fica na Avenida Mutirão, das 17 horas. Eles renderam as cinco pessoas que estavam lá dentro e anunciaram o assalto. Em poucos minutos o trio fugiu correndo, levando dinheiro, cheques, jóias, relógios e celulares das vítimas.
Quando policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência viram, através de câmeras de segurança, que após saírem a pé do estabelecimento, o trio deu prosseguimento à fuga em um veículo Gol de cor azul com placas de Goiânia. Após intensificarem o patrulhamento, equipes de Rotam abordaram um carro com as mesmas características no Parque Los Angeles, em Goianira.
Dentro do veículo os militares encontraram, além de um revólver calibre 38, tudo o que havia sido roubado no boliche. Leonardo Jesus Vieira, de 20 anos, Rômulo Costa Dias, de 22 anos, e um adolescente que também estava no veículo receberam voz de prisão. Ao verificar a ficha dos homens, os policiais descobriram que Rômulo Costa anos estava foragido da Justiça.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para serem autuados. “A resposta imediata foi dada, agora é com a Justiça manter ou não esses criminosos atrás das grades”, enfatizou o comandante da Rotam, tenente coronel Newton Castilho.