Tráfico

Rotam fecha laboratório de refino de cocaína no setor Parque Anhanguera, em Goiânia

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico. Os policiais também apreenderam os equipamentos para produção e refino da droga

Um suspeito de fabricar drogas no setor Parque Anhanguera, em Goiânia, foi preso neste sábado (25) por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Durante a ação, foi localizado um laboratório de refino de cocaína e foram apreendidos porções da droga, insumos e equipamentos utilizados na fabricação do entorpecente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes da Rotam realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Anhanguera quando notaram o corportamento estranho e suspeito de um homem. Samuel Lopes Farias Vieira, de 31 anos, tinha em mãos algumas porções de cocaína e, ao ser questionado sobre a origem da droga, ele indicou o local de um laboratório para refino.

Os policiais identificaram que Samuel já tinha passagem pelos crimes de ameaça e porte de drogas para consumo pessoal. Ele levou os militares até o laboratório, localizado no Parque Anhanguera.  No local, que era usado para o preparo e refino da droga, encontraram Tatiane Alves de Góis, de 23 anos. Ela também foi presa.

No laboratório, a Rotam localizou e apreendeu diversos maquinários, insumos e produtos utilizados para o refino de cocaína, bem como droga pronta para ser vendida.