Samuel L. Jackson tuíta em português e convoca Vingadores para prestar atenção nas eleições brasileiras
O ator americano Samuel L. Jackson tuitou sobre as eleições brasileiras nesta sexta-feira (28), respondendo…
O ator americano Samuel L. Jackson tuitou sobre as eleições brasileiras nesta sexta-feira (28), respondendo post do comediante Fábio Porchat que chamava os Vingadores para acompanhar o pleito eleitoral no Brasil e ajudar na campanha contra a abstenção.
Jackson, que interpreta Nick Furry no Universo Cinematográfico da Marvel, escreveu em português e ainda convocou os colegas Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hermsworth, Don Cheadle e Benedict Wong para acompanhar as discussões sobre a votação no Brasil.
Sem tomar posição política, diferentemente de Ruffalo, Jackson pediu: “Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem. #NemTodoHeróiUsaCapa”.
Te ouvindo aqui!@RobertDowneyJr, @MarkRuffalo, @chrishemsworth, @DonCheadle, @wongrel, venham ver!
🚨ISSO NÃO É UM TESTE. 🚨
Eleitores do 🇧🇷, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem.#NemTodoHeróiUsaCapa https://t.co/SjzNR4OaNm— Samuel L. Jackson (@SamuelLJackson) October 28, 2022
Dos atores marcados, Ruffalo já se manifestou. Ele compartilhou o post de Jackson e escreveu, também em português: “Atento.” O intérprete do Hulk já manifestou seu apoio ao candidato petista Lula, chegando a enviar um vídeo para a campanha. (da Agência O Globo)