Vai rolar?

São Paulo anuncia venda de ingressos para o Carnaval 2022 mesmo sem confirmação do evento

A Liga-SP, que organiza o desfile de Carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo,…

A Liga-SP, que organiza o desfile de Carnaval no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, anunciou a venda de ingressos para a festa em 2022. O anúncio foi feito apesar da não liberação do evento pela prefeitura da cidade por causa da pandemia de Covid-19. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 20 de outubro.

Em nota, a Liga-SP afirmou que a bilheteria virtual abre ao meio-dia para o público, nos sites da própria entidade e das empresas ALK Live Entertainment e Eventim.

“A realização dos desfiles está condicionada ao andamento da imunização na capital paulista e à autorização dos órgãos de saúde, além da adequação aos protocolos sanitários vigentes no correspondente período”, ressaltou trecho da nota da liga. “A abertura da bilheteria física, em janeiro de 2022, vai depender da disponibilidade de ingressos.”

Caso aconteça, o Carnaval no sambódromo de São Paulo acontecerá entre os sias 25 e 28 de fevereiro, e no dia 5 de março, com o Desfile das Campeãs. A liga foi questionada sobre o ressarcimento para as pessoas que comprarem ingressos, caso o Carnaval não seja autorizado, e respondeu que regras serão estabelecidas quando começar a comercialização dos bilhetes, mas que eles poderão ser usados quando houver a confirmação para os desfiles.

Carnaval em São Paulo

Nesta semana, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disse que o Carnaval do ano que vem não deve restrições e que a cidade espera receber 15 milhões de pessoas nas ruas. Apesar disso, o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, afirmou que a festa ainda não está liberada. “A realização do evento vai depender do quadro sanitário no ano que vem”, ressaltou o titular da pasta da Saúde”, disse o titular da pasta.

Com informações de FolhaPress