Abuso sexual infantil

DF: Militar da reserva é preso suspeito de abusar sexualmente de neta e sobrinhas

A polícia civil deflagra operação e prende sargento da reserva acusado de pedofilia

Um 2º sargento da reserva do Exército Brasileiro, de 53 anos, foi preso no Distrito Federal suspeito de abusar sexualmente da neta e de duas sobrinhas. A prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil do DF (PCDF), na tarde da última quinta-feira (21/11). Os crimes aconteceram no Gama. O homem já era investigado por outros 3 crimes de estupro de vulnerável.

A prisão do militar ocorreu após uma das vítimas, de 11 anos, relatar à professora sobre os abusos que estava sofrendo. Preocupada com a situação, a docente acionou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso foi denunciado em junho deste ano e o militar, que não teve o nome divulgado, era investigado desde então.

A operação Periculum domi resultou na prisão do sargento, que, além de abusar da neta e de duas sobrinhas, já era investigado por outros três casos de estupro de vulnerável, de acordo com a polícia.

Para preservar a identidade das vítimas, que são parentes do agressor, o nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada.

A Polícia Civil continua investigando o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre outros crimes cometidos pelo sargento entre em contato com a delegacia mais próxima.