Marido da idosa que morreu por coronavírus é o 1º paciente do Hospital de Campanha, em Goiânia
O Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus, em Goiânia, recebeu o primeiro paciente…
O Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus, em Goiânia, recebeu o primeiro paciente nesta quinta-feira (26). Trata-se do marido da idosa de 66 anos que morreu após contrair o novo vírus em Luziânia. Estado de saúde do homem é considerado grave.
Anúncio foi feito nas redes sociais pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). “Nossos profissionais estão prontos, preparados e equipados para aquele que será um dos maiores desafios da história de Goiás. Vocês orgulham nossa gente porque aceitaram esse desafio de salvar vidas. Muito obrigado. De coração!”, escreveu na publicação.
O paciente que não teve a identidade e idade reveladas foi submetido ao exame de coronavírus, mas o resultado ainda não foi divulgado. Ele estava internado em um leito de semi-UTI em uma Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia e foi transferido para a capital.
O Hospital de Campanha foi colocado em funcionamento na tarde desta quinta-feira (26). A unidade de saúde é localizada no prédio do Hospital do Servidor, em Goiânia, e possui 210 leitos instalados, sendo 70 para casos críticos e os outros 140 para casos semicríticos da covid-19.