Secretário de Comunicação de Trindade deixa cargo com “certeza do dever cumprido”
Urias Júnior esteve à frente da pasta por quase dois anos
Secretário de Comunicação de Trindade desde que Marden Júnior (Patriota) assumiu a prefeitura em 2019, Urias Júnior deixou o cargo nesta segunda-feira (17). “Com a certeza do dever cumprido, sei que um ciclo de vida se abre a cada dia com novos desafios e oportunidades”, declarou o jornalista.
Urias deixou a pasta por motivos pessoais. Marden Júnior acatou a demissão e deu posse ao também jornalista Rodrigo Bueno, que deixa a chefia de Gabinete do prefeito. O gestor agradeceu ao agora ex-titular da pasta e lembrou que ele foi responsável pela transição da Agência de Comunicação (Agecom) que a elevou a Secretaria de Comunicação (Secom).
Ainda durante a despedida, o ex-secretário de Comunicação afirmou que o relacionamento com gestor é mais que político, é de amizade. “Reafirmo ao prefeito Marden Júnior minha amizade que esta oportunidade de servir ao seu projeto de administração pública possibilitou consolidar. Faço votos de total sucesso deste projeto, agradecendo também os demais integrantes da sua administração. ”
O trio já esteve com a equipe da Secom para falar sobre as mudanças. Na ocasião, Urias também agradeceu ao time.
Nota de agradecimento do ex-secretário de Comunicação:
“Reafirmo ao prefeito Marden Júnior minha amizade que esta oportunidade de servir ao seu projeto de administração pública possibilitou consolidar. Faço votos de total sucesso deste projeto, agradecendo também os demais integrantes da sua administração.
Por outro lado, agradeço penhoradamente à equipe de profissionais que esteve ao meu lado na Secom de Trindade no cumprimento da missão de bem informar nossa sociedade.
Também é necessário agradecer aos veículos de Comunicação, aos profissionais da imprensa pelo excelente relacionamento que mantivemos nesses quase dois anos.
Com a certeza do dever cumprido, sei que um ciclo de vida se abre a cada dia com novos desafios e oportunidades.
Um abraço a todos.”