Secretário de Justiça do DF é encontrado morto em casa
Em nota, a Secretaria afirmou está de luto e que Jefferson era um exemplo de dedicação e empenho
O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, Jefferson Ribeiro, 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4/8). Ele estava em casa, no Setor Residencial Taquari, no Lago Norte. As informações são do Correio Braziliense.
Policiais civis indentificaram marca de ferimento de bala de revólver na cabeça do secretário. Não havia sinais de violência na residência. Agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) investigam o caso.
O secretário lutava contra um câncer. A doença estava em estágio avançado. No entanto, Jefferson resistia e trabalhava normalmente, até a semana passada.
Jefferson assumiu o cargo no início de abril deste ano, quando o então secretário, Alírio Neto, deixou o cargo para tentar se reeleger à deputado federal. Jefferson foi asecretário-adjunto de Justiça do DF no período em que Alírio era o titular da pasta.
Em nota, a Secretaria de Justiça afirmou está de luto e que Jefferson era um exemplo de dedicação e empenho. “Um servidor sempre disposto a contribuir para a melhoria das políticas públicas, realizadas por esta Secretaria, em prol de uma sociedade mais justa”, destacou.