Sem capacete e na contramão, adolescente bate no poste e morre em Goiânia
Jovem colidiu contra o meio-fio da calçada e atingiu o poste de sinalização semafórica
Um adolescente de 16 anos morreu após a moto que conduzia colidir contra um poste de sustentação semafórica no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. A polícia verificou que ele estava sem capacete e conduzia na contramão quando se acidentou por volta faz 4h da manhã desta quinta-feira (20). O resgate foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o adolescente seguia em uma Honda/Biz pela Avenida dos Ypês na faixa exclusiva do BRT quando perdeu o controle da direção da moto, derivou para a direita e atingiu o meio-fio da calçada. Em seguida, ele colidiu contra o poste de sustentação semafórica.
Pessoas que passavam pela região acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o jovem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu e encaminhou o corpo para exames cadavéricos.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também esteve na avenida para registrar o ocorrido e auxiliar no controle do trânsito.
LEIA MAIS
Motorista tenta atropelar funcionário dos Correios após acidente em Aparecida (GO)
Motorista fica ferido após carro colidir contra caminhão na BR-050 em Catalão (GO)
Mulher morre e seis ficam feridos durante passeio em dunas no Ceará
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira