Sem CNH, Luva de Pedreiro dirige com mulher grávida no carro
Influencer espera um filho com Távila Gomes, biológa de 26 anos. Criança se chamará Cristiano Ronaldo Júnior
O influencer Iran Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, publicou um vídeo nos stories do Instagram em novembro do ano passado em que aparece ao volante de um Porsche em uma rodovia. A cena foi gravada pela futura mãe do filho dele, Távila Gomes, com quem ele interagia. A novidade é que, nesta terça-feira (12), a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, informou que na época Luva não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O rapaz dizia na postagem que anos atrás, antes da fama, “andava de jegue, de cavalo”, em Quijingue, município com pouco mais de 25 mil habitantes no interior da Bahia, onde ele morava com a família.
O agente do influencer, Mozyr Sampaio, havia dito, naquele mesmo mês, que Luva não tinha habilitação. “A coluna apurou e, atualmente, Iran continua sem o documento. Ou seja, ao conduzir um veículo, ele está cometendo um crime grave de trânsito, mais ainda por levar no carona uma mulher grávida”, diz a jornalista. A pena para quem infringe a lei do Detran (Departamento de Trânsito) é de seis meses a um ano de detenção, ou multa.
Interesse
Távila é bióloga, tem 26 anos, e está esperando um menino que vai se chamar Cristiano Ronaldo Júnior. Em publicações recentes no Instagram, a jovem fez um desabafo contra pessoas que disseram que ela engravidou por interesse, e afirmou que a maioria “sabe muito pouco sobre a vida deles, e o que compartilham é apenas uma fração do que está ocorrendo na relação de ambos”.
“Ninguém sabe quase nada da nossa vida, vocês [da internet] só estão sabendo 1% só agora e porque a gente quis compartilhar. Por quatro meses a gravidez não vazou, daí tirem as conclusões”, afirmou a bióloga.
Távila revelou também que a gravidez não foi planejada, e que ela esperava resultado negativo no teste que confirmou que ela estava em processo de gestação. A jovem afirmou que foi Luva quem insistiu na possibilidade de ela estar grávida. Ela conta que o primeiro trimestre foi difícil para ela, com enjoos frequentes e idas ao hospital, no setor emergencial, em razão de episódios de mal-estar.