Separação de Bruno e Marrone é falsa; dupla tomará medidas legais
Em nota, assessoria de imprensa da dupla disse que eles se desentendem, mas conseguem superar crises
Na manhã desta quinta-feira (1º) viralizou nas redes sociais uma notícia de separação da dupla Bruno e Marrone. A assessoria de imprensa dos sertanejos, entretanto, desmentiu a informação publicamente. A equipe da dupla, inclusive, afirmou que eles se preparam para gravar um novo material ainda neste mês.
“[Eles] seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja, há 34 anos”, reforçou a assessoria de Bruno e Marrone.
A informação foi publicada pelo site Movimento Country. Na nota, a equipe dos sertanejos afirma que o portal é “conhecido por publicar notícias falsas” e que “desta vez se superou”. É sublinhado, também, que o departamento jurídico de Bruno e Marrone tomará medidas legais.
Até o fechamento deste texto, o portal ainda não havia se pronunciado e a matéria publicada por eles continuava inalterada.
A matéria aponta supostos desentendimentos entre os dois artistas e seriam o motivo da separação. Sobre isso, a nota coloca que os muitos anos de convivência os colocam passíveis de problemas, mas que “eles sempre conseguiram superar”.
“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos responder”, afirmou Marrone.
Bruno, de acordo com a nota, está indignado e sublinhou: “é impressionante a força de uma mentira”.
https://www.instagram.com/p/CFzRNpwFJ-J/
O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais logo no início da manhã. Muitos fãs lamentaram a notícia até a verdade vir à tona.
Até mesmo a cantora Marília Mendonça, fã da dupla, comentou o assunto nas redes sociais.
a notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!
— marília mendonça (@MariliaMReal) October 1, 2020