Separado há 20 anos, casal se reencontra no Dia dos Namorados no PI
Joselita Saboia e Jeová Gusmão podem dizer que viveram uma história de amor digna de…
Joselita Saboia e Jeová Gusmão podem dizer que viveram uma história de amor digna de filme. O casal, que estava separado há mais de 20 anos, se reencontrou no último sábado (12), no Dia dos Namorados, em Teresina, no Piauí. A mulher afirma que ele sempre foi o amor de sua vida.
A história dos dois começou quando ambos tinham cerca de 30 anos de idade. Joselita estava separada e tinha dois filhos do antigo casamento. Para manter sua família, ela abriu uma churrascaria na capital piauiense e conheceu Jeová, que é natural do Rio de Janeiro.
“Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista. Ele sempre vinha, e nós vivemos esse amor por alguns meses”, contou a mulher.O romance sofreu uma breve “pausa” quando Joselita teve que fechar o seu restaurante. Devido à falta de contato telefônico, os dois não se falaram mais. Após anos, Jeová viu no Facebook uma forma de localizar a amada. E conseguiu:
“Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar, e marcamos de nos encontrar”, contou o caminhoneiro.
Joselita disse que o reencontro foi emocionante e que eles vão ficar juntos a partir de agora. Nos últimos 20 anos, ela chegou a ter um outro relacionamento, mas não se casou. Jeová conta que não teve filhos. Ele afirma que tem pretensão de se mudar para Teresina.