Servente de pedreiro é preso com 256 quilos de maconha em Jataí
Suspeito afirmou aos policiais que pegou a droga em Campo Grande (MS) e que a maconha seria comercializada na capital goiana
Um servente de pedreiro de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de segunda-feira (19) transportando 256 quilos de maconha escondidos em um veículo. O caso aconteceu na BR-364, próximo ao município de Jataí, a 427 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a PRF, o suspeito informou que trabalham em Goiânia, mas que foi até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), para pegar a droga. Ele afirmou que a maconha seria comercializada na capital goiana.
Segundo a corporação, o montante é avaliado em cerca de R$ 250 mil. O homem e a maconha foram encaminhados pelos policiais rodoviários para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí.
Mais casos
Na última sexta-feira (16), outro homem foi preso com drogas no município. Ele transportava 15 quilos de cocaína e tentou se esconder em um motel, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM).
Em outro caso, no início de outubro, uma mulher foi presa em Jataí com 120 quilos de maconha escondidos no assoalho falso de um carro. Ela também afirmou aos policiais que pegou a droga no Mato Grosso do Sul.