Servidor do TCM morre vítima de Covid-19 em Goiânia
Advogado deixou esposa, dois filhos, duas noras e dois netos
Joaquim de Castro, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) anunciou, nesta terça-feira (22), a morte de um servidor do local, Ariovaldo Pereira de Morais, de 80 anos. Ariovaldo faleceu em razão de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19) em Goiânia.
O Mais Goiás tentou entrar em contato com familiares de Ariovaldo, mas eles preferiram não dar entrevista. Já o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás postou uma nota de pesar no Instagram.
Leia a nota na íntegra:
[olho author=””]
É com imenso pesar que o presidente Joaquim de Castro comunica o falecimento do servidor Ariovaldo Pereira de Morais, ocorrido hoje em Goiânia, em decorrência de complicações por Covid-19.
Em nome dos membros, servidores, e colaboradores do TCMGO, enseja condolência e solidariedade aos familiares e amigos do advogado Ariovaldo, que deixa esposa, dois filhos, duas noras e dois netos.
[/olho]
Alguns conhecidos do advogado comentaram na publicação. “Meus sentimentos à família ! Muito agradável com todos”, comentou um.
“Muito querido… Ótimo colega…”, disse outra.