Servidor do TCM morre vítima de Covid-19 em Goiânia
Joaquim de Castro, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO)…
Joaquim de Castro, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) anunciou, nesta terça-feira (22), a morte de um servidor do local, Ariovaldo Pereira de Morais, de 80 anos. Ariovaldo faleceu em razão de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19) em Goiânia.
O Mais Goiás tentou entrar em contato com familiares de Ariovaldo, mas eles preferiram não dar entrevista. Já o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás postou uma nota de pesar no Instagram.
Leia a nota na íntegra:
[olho author=””]
É com imenso pesar que o presidente Joaquim de Castro comunica o falecimento do servidor Ariovaldo Pereira de Morais, ocorrido hoje em Goiânia, em decorrência de complicações por Covid-19.
Em nome dos membros, servidores, e colaboradores do TCMGO, enseja condolência e solidariedade aos familiares e amigos do advogado Ariovaldo, que deixa esposa, dois filhos, duas noras e dois netos.
[/olho]
Alguns conhecidos do advogado comentaram na publicação. “Meus sentimentos à família ! Muito agradável com todos”, comentou um.
“Muito querido… Ótimo colega…”, disse outra.