DEU RUIM

Servidor e comerciante são presos furtando combustível de ônibus escolar, em Goianésia

O funcionário municipal pode responder por peculato e comerciante por receptação. O caso é investigado pela Polícia Civil

A polícia encontrou o veículo na garagem de um comércio no momento em que os suspeitos retiravam o combustível (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil divulgou a prisão de dois homens suspeitos de furtarem óleo diesel de ônibus escolar, no município de Goianésia. Os suspeitos, um funcionário público e um comerciante, foram flagrados retirando o combustível do tanque do veículo e passando para um galão.

À reportagem do Mais Anápolis, os policiais informaram que após denúncias, foram até o local indicado na noite dessa terça-feira (16) e acharam suspeito o veículo entrando em um comércio que já estava fechado.

Ao se aproximarem, encontraram o motorista e o proprietário do comércio retirando o combustível. Os suspeitos foram presos em flagrantes.

Como um dos envolvidos no crime é servidor público do município, a reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não conseguimos contato.

Se condenado, o funcionário municipal pode pegar pena de 12 anos por peculato e comerciante pode responder por receptação.