Sete são presos suspeitos de promover arrastão em Goiânia
Suspeitos estavam todos em um veículo Gol. Arrastões era cometidos na rua, abordando pedestres e vítimas dentro de carros
Sete pessoas foram presas em flagrante, na última segunda-feira (28), suspeitas de promover “arrastões” na região noroeste de Goiânia. Os sete estavam em um veículo Gol de cor prata quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, a busca começou em um dia de ronda, em que duas pessoas afirmaram ter sido vítimas de roubo momentos antes. Os denunciantes deram à PM as características físicas dos suspeitos e a procura começou, nas imediações do Jardim das Hortênsias e do Jardim Curitiba. Ao avistar o veículo descrito pelas vítimas, a equipe iniciou o acompanhamento, realizou a abordagem e a prisão dos sete homens.
Segundo o tenente Kleber Martins Ferreira, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os arrastões era cometidos na rua, abordando pedestres e vítimas dentro de veículos.
Com os suspeitos, foram encontrados pertences de vítimas: oito aparelhos celulares, oito cartões de crédito, um aparelho de som automotivo, carteiras e R$ 458 em espécie. O veículo utilizado nos crimes foi apreendido e os autores foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.