Shoppings de Goiânia alteram horário de funcionamento por conta da Black Friday: confira
Dia voltado para promoções ocorre nesta sexta-feira (25) e está entre as cinco datas com maiores vendas do comércio varejista
Alguns dos principais shoppings de Goiânia vão alterar seus horários de funcionamento em razão da Black Friday. Dia voltado para promoções ocorre nesta sexta-feira (25) e está entre as cinco datas com maiores vendas do comércio varejista, ao lado do Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Pais.
No Shopping Flamboyant, o horário de atendimento foi estendido das 10h às 23h no dia 25 de novembro. O centro comercial também oferecerá descontos de até 70% e, a cada R$ 500 em compras em lojas físicas aderentes à promoção, o cliente receberá um número da sorte para concorrer a um automóvel Volvo XC40. Todas as condições de participação estão disponíveis no regulamento no site www.flamboyant.com.br.
Já o Buriti Shopping abrirá a partir das 7h para atender o público que vai aproveitar as ofertas da Black Friday. Segundo o empreendimento, ele funcionará em horário especial para que os clientes tenham mais tempo para fazerem suas compras. As lojas âncoras e do segmento eletroeletrônico serão as primeiras a abrir, às 7h. Mas todas as lojas funcionarão até às 23h, com descontos.
No Araguaia Shopping também terá horário especial. Segundo o centro de compras, na sexta (25) e sábado (26), as lojas funcionarão das 8h30 às 22h. Enquanto no domingo (27), horários serão das 8h30 às 18h.
A Shopping Bougainville promoverá a “Black Weekend”, com início nesta sexta-feira (25) e segue até o domingo (27) com descontos para os clientes durante todo o final de semana. O horário de funcionamento do shopping não terá alteração, mas a loja Americanas terá horário especial na sexta e sábado. A loja, que fica no terceiro piso do centro comercial, estará aberta das 8h às 22h nos dois dias da campanha promocional.
Os empreendimentos Goiânia Shopping e Estação Goiânia informaram que vão funcionar em horário normal durante a Black Friday, Já o Passeio das Águas Shopping, não responder à reportagem até o momento da publicação desta reportagem.