Show do grupo Menos é Mais é interrompido após tiroteio no Paraná
Uma pessoa de 42 anos ficou ferida e foi encaminhada ao hospital
Um show do grupo de pagode Menos É Mais foi interrompido neste sábado (30) na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, após um tiroteio. Duas pessoas ficaram feridas com os disparos que começaram após uma briga generalizada.
A apresentação acontecia em um parque aquático e, segundo imagens divulgadas nas redes sociais, uma confusão se formou após uma briga e logo depois disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ainda de acordo com vídeos postados, a banda deixou o palco após perceber o que estava acontecendo e não retornou.
Outro vídeo mostra um homem sendo derrubado no chão e outras pessoas o agredindo com socos e chutes. Na sequência, este rapaz que estava sendo agredido saca uma pistola e realiza alguns disparos.
Uma das vítimas teve ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital
Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e uma delas se apoiou no chão e se arrastou para longe da confusão. O suspeito de realizar os disparos foi contido por pessoas próximas e o som do show foi cortado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vitima dos disparos.
Uma das vítimas tem 42 anos de idade e apresentava ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Assessoria da banda se manifestou por meio de nota
A organização do evento afirmou que trabalha para identificar os responsáveis e puní-los. A assessoria do grupo Menos É Mais se pronunciou por meio de nota.
“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.
O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”