POLÊMICA

“Só pelo bafo não vai ter”, diz Bolsonaro após apoiador pedir emprego

Comentário foi exibido na live que Bolsonaro transmitiu nas redes sociais. Eleitor entregou um currículo para o presidente e disse que o amava

Eleitor entregou um currículo para o presidente Bolsonaro e disse que o amava (Foto: Reprodução)

Na porta do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PSL), tirou fotos com os apoiadores. Ele também foi flagrado comentando o pedido de ajuda de um deles. “Me ajuda, Bolsonaro. Por favor, vai dar tudo certo”, diz o homem. O presidente, então, após atender o pedido para tirar algumas fotos, vira para um segurança e diz: “Só pelo bafo não vai ter emprego”.

O comentário foi captado e exibido na transmissão ao vivo que a equipe do próprio presidente fazia nas redes sociais. O apoiador ridicularizado por Jair disse que o amava, que o turismo é o futuro do Brasil e pediu ajuda para conseguir um emprego. O homem ainda entregou um currículo para o pesselista.

Durante o atendimento ao público que o esperava no palácio, o chefe do executivo nacional autografou diversas camisetas de pessoas e agradeceu a presença dos apoiadores.

Confira na íntegra a live do presidente Jair Bolsonaro:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/456121768331329/

*Com informações do site UOL