Suposta amante de jogador do Flamengo se pronuncia após fotos em motel: “não estou em busca de fama”
Manu contou que conheceu Matheus em janeiro deste ano, no centro de treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu
Manu Soares, de 22 anos, mulher que aparece em fotos íntimas vazadas com o jogador Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para se defender das críticas que a chamavam de interesseira.
Ela afirmou que não tinha intenção de se envolver em um relacionamento com o jogador. Manu também mencionou o áudio vazado, no qual Matheus, de 19 anos, pede que ela compre e tome uma pílula anticoncepcional. “Você acha que eu ia pedir um Pix de 10 reais para jogador?”, questionou. Ela ainda afirmou que não tomou o remédio porque já faz uso de um método contraceptivo. “Eu tenho 22 anos, a última coisa que quero agora é ter um filho. Estou focada na minha saúde mental e profissional”, declarou.
Manu contou que conheceu Matheus em janeiro deste ano, no centro de treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, onde tirou algumas fotos com os jogadores. A partir daí, eles passaram a se comunicar pelo Instagram e começaram a se encontrar. Segundo ela, no primeiro encontro, uma amiga de Manu esteve presente e gravou o momento íntimo. O vídeo circulou em grupos de WhatsApp de torcedores e jogadores do clube.
Em julho, Matheus e Manu voltaram a se encontrar novamente após um jogo do Flamengo, desta vez sozinhos em um motel. No dia seguinte, o jogador teria enviado um áudio onde pedia para que ela tomasse anticoncepcional, preocupado pela falta de proteção. Na mensagem, ele disse: “Menina, toma o remédio, eu te mando o Pix, pelo amor de Deus.”
Após o vazamento das fotos, Manu afirmou que entrou em contato com o jogador, que manteve a versão de que estava solteiro. Em seu perfil nas redes sociais, o atleta Matheus Gonçalves reiterou que não está comprometido, afirmou ainda que irá “tomar as medidas cabíveis” e que está focado na Copa do Brasil e no Flamengo.