Suposto traficante morre em confronto com a PM durante entrega de drogas em Aparecida
Policiais tentaram abordá-lo em uma entrega de drogas próximo ao Setor Madre Germana
Um suposto traficante de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (8), em Aparecida de Goiânia. Segundo os militares, homem seria responsável por fazer a distribuição de entorpecentes em alguns bairros da cidade da região metropolitana.
A equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) já havia recebido algumas denúncias sobre a ação do suspeito e, após compartilhamento de informações com outras equipes da PM, passou a monitorá-lo. Na noite do ocorrido, policiais tentaram abordá-lo em uma entrega de drogas próximo ao setor Madre Germana. Entretanto, o homem teria reagido à ordem e atirado contra os policiais.
A polícia diz que o suspeito chegou a fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares e alvejado. Equipe da Rotam afirma ter acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao suspeito, mas, devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu.
Com o homem, foram encontrados e apreendidos nove tabletes de maconha, uma pistola calibre .380 e o veículo utilizado no crime. Corporação o descreve como “um indivíduo de alta periculosidade, com diversos antecedentes criminais”.
ele é um indivíduo de alta periculosidade, com diversos antecedentes criminais, e seria responsável pela distribuição de drogas em Aparecida de Goiânia. Com ele, os agentes apreenderam 9 peças de maconha, uma pistola calibre .380 e um veículo utilizado no crime.