Suspeita de jogar ácido em jovem é presa e alega ciúmes da vítima
A suspeita estava escondida em um matagal desde o momento do crime
(FOLHAPRESS) A suposta autora de um ataque com ácido contra uma jovem de 23 anos (foto) no Paraná foi presa na manhã desta sexta-feira (24).
A mulher estava escondida em um matagal desde o dia do crime. A Polícia Militar disse que ela foi encontrada após pedir socorro no pátio de um hotel do município e apresentou uma história incoerente, contando aos militares que era perseguida por homens, informou o relatório policial.
Suspeita confessou o ataque, segundo PM. Ela confirmou a autoria ao ser questionada pelos policiais, segundo o relatório do 2º BPM.
Ataque foi causado por ciúmes, afirmou a suspeita. Segundo o relatório da polícia, a mulher contou que atacou Isabelly porque ela teria se relacionado com um ex namorado dela.
Suspeita disse aos policiais que substância jogada na vítima era mistura de soda cáustica com água. Uma calça que teria sido usada no momento do crime foi apreendida, assim como um celular.
Uma peruca que teria sido usada pela suspeita no ataque foi jogada fora, disse a mulher à PM. O apetrecho não foi encontrado pelos policiais até o meio desta manhã.
Vítima está intubada e em estado grave. Ela segue internada no Hospital Universitário de Londrina, informou a família.