Suspeita de tentar dar golpe em cunhada de delegado é presa em Palmeiras de Goiás
A prisão em flagrante foi realizada nesta quarta-feira (16). Suspeita já tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado
Uma mulher, de 26 anos, foi presa acusada de tentativa de estelionato qualificado por fraude eletrônica, contra a cunhada de um delegado de polícia de Goiás. A prisão em flagrante foi realizada nesta quarta-feira (16), em Palmeiras de Goiás. A mulher já tem passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado.
Conforme apurado, na data da prisão, por volta de 12h, a vítima recebeu contato da criminosa via WhatsApp se passando por sua irmã – esposa do delegado, solicitando-lhe o pagamento de R$ 4.980 já que seu aplicativo bancário estaria com problemas para efetuar a transação.
Após registro do caso foram realizadas diligências e com o levantamento dos indícios de autoria do crime houve o compartilhamento de informações entre os policiais, e com isso, a suspeita foi localizada.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante contra a acusada, que já ostenta em sua ficha criminal passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto qualificado, tendo saído do sistema prisional em fevereiro deste ano.
Segundo os policiais civis da delegacia de Palmeiras de Goiás e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Águas Lindas ela deve responder, agora, por tentativa de estelionato qualificado por fraude eletrônica.
Leia também no Mais Goiás:
Casal é indiciado por fingir roubo de veículo para dar golpe em seguradora, em Valparaíso
PM prende suspeito de praticar dois latrocínios em um só dia em Goiânia
Polícia investiga morte de DJ goiana após acidente em trio elétrico no Paraná