Suspeito de agredir mulher com capacete na frente dos filhos é preso em Minaçu (GO)
Homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi preso pela Polícia Militar
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso suspeito de agredir a mulher com capacete na frente dos filhos do casal, em Minaçu, região Norte de Goiás. O caso foi registrado no sábado (12) e divulgado na terça-feira (15). A vítima foi encaminhada para um hospital e o suspeito foi preso em flagrante.
A vítima foi quem acionou a Polícia Militar e denunciou o marido. Segundo ela, o homem chegou em casa alterado e os dois tiveram uma discussão. Durante a briga, a mulher foi chamada de “vagabunda” e “safada”, além de levar tapas e empurrões. Depois, o suspeito pegou o capacete e a atingiu na cabeça. A agressão provocou lesões na região do supercílio do olho direito.
Ainda conforme exibe o relato da mulher, a violência aconteceu na frente dos três filhos do casal. As crianças entre 1 e 6 anos de idade. De acordo com o depoimento, ela era constantemente ameaçada e sofria violência psicológica.
A polícia levou a mulher para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e a encaminhou para a delegacia.
O homem, por sua vez, tentou fugir ao perceber que seria preso. Tentou correr por um lote baldio, mas foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
LEIA MAIS
Homem que desfigurou rosto e arrancou unhas de mulher é preso em Planaltina
Afogamentos, chutes e murros: mulher é torturada em São Luís dos Montes Belos
Mulher é agredida após pedir para marido desligar música, em Portelândia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira