Suspeito de assassinato em jogo de sinuca na Bahia é preso em Senador Canedo
Homicídio ocorreu em 2012, na Bahia. O suspeito estava foragido há oito anos
Um homem suspeito de matar colega durante jogo de sinuca na Bahia foi preso em Senador Canedo. O caso ocorreu em dezembro de 2012, na cidade de Bom Jesus da Lapa. O suspeito, que estava foragido há oito anos, foi localizado por policiais civis de Goiás, na última sexta-feira (20).
As investigações realizadas pela Polícia Civil da Bahia apontaram que o autor e a vítima jogavam sinuca em um bar, quando se desentenderam e discutiram rapidamente. O acusado, então, foi até a residência em que morava, pegou uma faca e retornou ao estabelecimento.
Na sequência, ele desferiu mais de 10 golpes de faca na vítima. O homem também impediu que testemunhas acionassem o socorro e as ameaçou de morte caso contassem sobre a autoria do crime à Polícia.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade, sem deixar qualquer informação sobre o paradeiro dele. Depois de troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia e de Goiás e cruzamento de dados, o autor foi localizado residindo em Senador Canedo, onde foi a prisão foi efetuada.