Suspeito de assassinato em jogo de sinuca na Bahia é preso em Senador Canedo
Um homem suspeito de matar colega durante jogo de sinuca na Bahia foi preso em…
Um homem suspeito de matar colega durante jogo de sinuca na Bahia foi preso em Senador Canedo. O caso ocorreu em dezembro de 2012, na cidade de Bom Jesus da Lapa. O suspeito, que estava foragido há oito anos, foi localizado por policiais civis de Goiás, na última sexta-feira (20).
As investigações realizadas pela Polícia Civil da Bahia apontaram que o autor e a vítima jogavam sinuca em um bar, quando se desentenderam e discutiram rapidamente. O acusado, então, foi até a residência em que morava, pegou uma faca e retornou ao estabelecimento.
Na sequência, ele desferiu mais de 10 golpes de faca na vítima. O homem também impediu que testemunhas acionassem o socorro e as ameaçou de morte caso contassem sobre a autoria do crime à Polícia.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade, sem deixar qualquer informação sobre o paradeiro dele. Depois de troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia e de Goiás e cruzamento de dados, o autor foi localizado residindo em Senador Canedo, onde foi a prisão foi efetuada.