VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Suspeito de divulgar fotos íntimas de mulher na internet é detido em Goiânia

Homem teria passado a chantagear e perseguir a vítima após ela se recusar a fazer sexo com ele

Suspeito de divulgar fotos íntimas de mulher na internet é detido em Goiânia (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

A Guarda Civil Metropolitana deteve um homem de 49 anos, suspeito de divulgar fotos íntimas de uma mulher, em Goiânia. Segundo a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o homem teria passado a chantagear e perseguir a vítima após ela se recusar a fazer sexo com ele.

De acordo com os guardas civis, os crimes aconteceram no fim de outubro deste ano. A vítima decidiu denunciar o caso após saber que ele tinha outras passagens por violência doméstica. Na última sexta-feira (15), ele foi localizado e detido enquanto trabalhava, no Setor Leste Universitário.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dele.

À Romu, a mulher narrou que, mesmo após divulgar suas fotos íntimas, o homem continuou a persegui-la. Ele conheceu a vítima em uma empresa de carga e descarga de caminhões e eles conversavam por um aplicativo de mensagens.

“Estou falando sério, vou agarrar você, dentro do escritório, não importa quem esteja lá”, ameaçou o suspeito em uma das mensagens. “Você sabe que tenho muitas coisas de você, vou fazer um escândalo, vai sobrar para você e não pra mim. Eu não dependo dessa firma”, acrescentou.

Se indiciado e condenado, o suspeito poderá responder por divulgação de foto ou imagem íntima sem consentimento, ameaça, perseguição, chantagem e injúria. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.