Suspeito de envolvimento em briga de torcidas é preso por tráfico
Segundo a PM, detido também é ligado a uma facção criminosa de origem paulista
Um homem, que não teve a idade e o nome revelados, foi preso suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa, em Aparecida de Goiânia, na noite de terça-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o detido é integrante da torcida organizada do Goiás Esporte Clube, a Força Jovem, e estaria envolvido na briga contra torcedores vilanovenses no Aparecida Shopping, ocorrida na última semana.
Conforme relata a corporação, a prisão ocorreu após equipes em patrulhamento pelo Setor Jardim dos Girassóis avistarem o homem em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha, nas proximidades de uma distribuidora na região. Durante revista, o abordado teria informado que possuía drogas na residência em que mora.
No imóvel indicado, os policiais encontraram 21 kg de maconha, uma balança de precisão e um celular utilizado na comercialização da droga. Além das drogas, vários materiais esportivos também foram apreendidos.
O suspeito, que já possui passagem criminal por receptação, foi encaminhado ao 4ºDP de Aparecida. O Mais Goiás entrou em contato com a Força Jovem em busca de um posicionamento e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestação.