Suspeito de espancar amante afirma que vítima morreu após passar mal, em Catalão
Homem confessou que espancou a mulher após desconfiar que ela estava envolvida com outro homem
O homem de 50 anos suspeito de espancar a amante afirma que a vítima morreu após passar mal, em Catalão, região Sudeste de Goiás. Suzi-Mare Gonçalves, de 34 anos, foi agredida na noite de sábado (5), mas o suspeito acionou o socorro somente na manhã do dia seguinte. O homem confessa que espancou a amante por ciúmes.
Para a delegada Marcela Magalhães, o suspeito contou que desconfiou que a vítima estava envolvida com outro homem e para arrancar a confissão, começou a espanca-la com chutes e socos. As agressões prosseguiram até a vítima revelar a identidade do suposto amante. Disse ainda que depois da briga, os dois foram dormir e, no dia seguinte, a mulher acordou se sentindo mal.
“O suspeito acionou o Samu e disse que, nesse meio tempo, a vítima desmaiou. Porém, ela já estava em óbito assim que o Samu chegou no local”, explica a delegada.
O homem tinha outra família, mas estava envolvido com a vítima a cerca de dois anos. Dá relação, os dois tiveram um filho de apenas dez meses que estava na casa no momento do crime.
O corpo de Suzi-Mari foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos que vão apontar as circunstâncias da morte.
O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Catalão pelo crime de feminicídio.
LEIA MAIS
Cabeleireiro que matou a companheira a facadas em Goiânia enfrenta júri popular nesta sexta (4)
Jovem suspeito de esfaquear ex-esposa de 19 anos é preso em Quirinópolis
Açougueiro que matou e esquartejou a namorada em Águas Lindas é condenado a 23 anos de prisão
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt