Suspeito de espancar homem e matá-lo atropelado é preso em Goiânia
Socorristas levaram a vítima para o Hospital de Urgências de Goiás, mas ela morreu horas depois na unidade de saúde
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de espancar outro indivíduo e, em seguida, atropelá-lo no Setor Faiçalville, em Goiânia. A vítima não resistiu e morreu após atendimento. O crime e a prisão aconteceram na quarta-feira (23), na capital.
De acordo com a polícia, uma pessoa que passava por uma rua do setor viu a vítima caída no chão e acionou os militares e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas levaram o homem para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ele morreu horas depois na unidade de saúde.
Aos policiais, um morador da região afirmou que ouviu uma discussão e o momento em que a vítima disse algo como “não me mata, não”. O morador também contou que escutou o barulho de um carro acelerando, mas que não saiu da própria casa para checar o que estava acontecendo.
O capitão da PM, Welton Nunes, informou que a polícia utilizou imagens de câmeras de segurança para identificar o carro e o local do crime. O suposto autor foi identificado, confessou o crime e foi preso. Apesar disso, a motivação não foi revelada.
Um segundo suspeito foi identificado, mas até o momento da publicação desta reportagem ele ainda não tinha sido preso. De acordo com a corporação, ambos possuem antecedentes criminais.