Suspeito de espancar zelador de condomínio é preso em Goiânia
Suspeito tem passagens por estupro, lesão corporal e outros crimes
O homem suspeito de espancar um zelador de um condomínio do Parque Amazônia foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (28), em Goiânia. O suspeito foi localizado em um supermercado da Avenida T-9, após uma denúncia anônima. O homem foi filmado por câmeras de segurança ao dar socos e pisar na cabeça do trabalhador.
A agressão aconteceu no último dia 22 de setembro, na Rua Uirapuru. O zelador relatou que saia do trabalho quando foi surpreendido pelo suspeito que o jogou no chão e começou a agredi-lo. Ele, que também trabalha como porteiro de outro prédio, afirma que não sabe o que motivou o ataque, já que nunca havia visto o suspeito e não ouviu o homem dizer nada durante o ataque.
As imagens das câmeras do condomínio mostram quando o zelador aproveita o portão da garagem aberto para entrar no condomínio e fugir no agressor. O suspeito vai atrás dele, mas um morador aparece e socorre o trabalhador.
Segundo a PM, o investigado tem registro criminal por lesão corporal, estupro, uso de entorpecentes além de outros delitos. No momento da prisão, segundo os policiais, o homem não demonstrou agressividade.
O zelador ainda não retomou suas funções e continua de licença médica por mais seis dias devido a uma cirurgia para corrigir uma fratura que teve no nariz. Ao saber da prisão, a vítima afirmou que deseja que justiça seja feita. “Espero que seja feita justiça, que ele fique preso um bom tempo e pague pelo que ele fez”.
LEIA MAIS
Avó de aluna acusa CMEI de intoxicar neta e agride funcionária, em Aparecida
Árbitro é agredido em jogo de várzea na Vila Redenção, em Goiânia
Duas mulheres são encontradas feridas na GO-154, em Ceres; PC investiga caso
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira