Suspeito de estuprar filhas também era procurado por assassinato no Maranhão
Homem de 51 anos foi localizado pela Polícia Civil e Força Nacional de Segurança em Aparecida
Ao localizar em Aparecida de Goiânia um homem de 51 anos que é suspeito de ter estuprado três filhas menores de idade no Pará, a polícia descobriu que ele era procurado também no estado do Maranhão, onde teria praticado um homicídio. No momento em que foi abordado e preso, o homem vestia uma camisa com os dizeres “Pai, certeza de um amigo para sempre”.
Foi após troca de informações com policiais civis do Pará, que agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), e policiais da Força Nacional de Segurança encontraram em uma casa, no Setor Marista Sul, o homem que é acusado de ter estuprado as três filhas, que tem, entre nove, e 13 anos. Uma das vítimas, segundo a polícia, tem problemas mentais.
“Além destes três estupros, nós descobrimos que este homem está foragido da justiça do Maranhão, onde matou a tiros um rival, durante uma briga relacionada ao tráfico de drogas. Depois deste crime, ele fugiu com a família para o Pará, onde estuprou as três filhas, e, quando soube que que estava sendo procurado no Maranhão, fugiu para Goiás. Inicialmente ele morou em Barro Alto, e, há 45 dias, estava em Aparecida de Goiânia, onde conseguimos capturá-lo”, descreveu a delegada Rafaela Azi, adjunta da DIH.
Considerado de alta periculosidade, o homem, que não teve o nome divulgado, até mesmo para não identificar as filhas, vítimas de estupro, já foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. Nos próximos dias, ele será recambiado para o Pará.
https://www.emaisgoias.com.br/suspeito-de-estuprar-os-filhos-no-para-e-preso-em-aparecida-de-goiania/