Suspeito de executar jovem próximo a condomínio é preso em Valparaíso
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de executar um jovem…
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de executar um jovem nas proximidades de um condomínio do bairro Nova Vila Guaíra, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal (DF). O crime aconteceu no último dia 26 de abril deste ano e a prisão foi efetuada na quinta-feira (3).
Segundo a investigação, a vítima de 21 anos andava pela rua quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto. O garupa efetuou disparos que atingiram o rapaz. A vítima caiu no chão, mas permaneceu viva, o que fez com os criminosos voltassem e atirassem mais vezes para garantir o óbito do rapaz.
No decorrer da investigação, um dos suspeitos morreu enquanto praticava outro crime e o outro continuou foragido até ser localizado pela polícia e preso. O sobrevivente, que tem passagens por crimes patrimoniais em Goiás, São Paulo e Distrito Federal foi indiciado por homicídio qualificado por circunstancias que impossibilitam a defesa da vítima.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida visto que os suspeitos e o jovem não tinham nenhuma ligação e a vítima não tinha passagens pela polícia.
LEIA MAIS
Polícia investiga se houve motivação política em crime que ocorreu em Padre Bernardo
Adolescente é atingido por bala perdida ao passar por local de crime em Goianésia (GO)
Homem é morto com pedradas na cabeça e deixado nu em calçada de Orizona (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt