ROUBO

Suspeito de fazer família refém para roubar casa é preso em Goiânia

A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos suspeito de invadir uma casa do…

A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos suspeito de invadir uma casa do setor Santos Dumont e fazer uma família refém para roubar os objetos, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22) e a prisão foi realizada na tarde do mesmo dia.

Segundo a polícia, esse foi o terceiro roubo a residência praticado pelo investigado em um intervalo de 35 dias. Conforme apurado, o homem invadiu a casa durante a madrugada e usou uma faca para fazer uma mulher e três crianças reféns. Depois roubou celulares, aparelhos eletrônicos e até roupas das vítimas. Em seguida, fugiu.

A vítima acionou a polícia, que concluiu que o suspeito se tratada de Marcos Antônio Braga Morais, já investigado por outros roubos em casas da capital em que agia da mesma maneira. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o homem no bairro Vila Regina.

Ele foi preso por roubo e levado para a delegacia. O homem segue detido e à disposição do Poder Judiciário. Outros dois suspeitos de participarem com ele continuam foragidos.

A divulgação da identificação e imagem do investigado foi autorizada pela Polícia Civil nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 para ajudar no surgimento de novas vítimas.

LEIA MAIS

Homem morre após assalto planejado por namorado da enteada em Jataí

Preso homem que invadiu casa de vendedor de queijo atrás de dinheiro, em Rio Verde (GO)

Casal que vendia objetos roubados em residências de Goiânia é preso em Nova Crixás (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa